Cancelamentos e devoluções

Seu período de reflexão e direito de cancelar um pedido

Como consumidor de varejo, você tem 14 dias corridos a partir do dia após a entrega física de um item para nos notificar que deseja devolver um item. Você então tem mais 14 dias corridos a partir desse momento para devolver o item ou fornecer um comprovante de devolução, se já estiver concluído. Você terá que arcar com os custos diretos de devolução da mercadoria. Após a mercadoria ser devolvida, seu pagamento será devolvido através do método original de pagamento (por exemplo, Paypal para Paypal ou Banco para Banco). Se o pedido já foi despachado, entre em contato conosco imediatamente (pois ainda podemos interromper a entrega) ou envie o item de volta para o nosso endereço no Reino Unido ou na Europa para um reembolso total - mas inclua os detalhes do seu pedido para que possamos processar isso de forma rápida e eficiente. O período de cancelamento expirará após 14 dias a partir do dia em que você adquirir a posse física dos bens finais (ou forem adquiridos em seu nome por um terceiro que não seja a transportadora e indicado por você).

Processando reembolsos

Nós sempre reembolsaremos os compradores em 14 dias corridos, mas geralmente muito mais rápido, assim que recebermos o item devolvido ou o comprovante de retorno. Reembolsaremos seu custo original de postagem de saída, mas não o custo de devolução de itens (a menos que o item tenha sido originalmente enviado por engano ou com defeito). Podemos reter o reembolso até que tenhamos recebido a mercadoria de volta ou você forneça provas de ter devolvido a mercadoria, o que ocorrer primeiro. Deverá devolver a mercadoria ou entregá-la a nós, sem atrasos indevidos e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a partir do dia em que nos comunicar a sua rescisão deste contrato. O prazo é cumprido se você devolver a mercadoria antes de expirado o período de 14 dias.

Sem taxas de reabastecimento

Você só é responsável por qualquer diminuição do valor da mercadoria resultante do manuseio que não seja o necessário para estabelecer a natureza, as características e o funcionamento da mercadoria. Se você deseja devolver um item usado (após o prazo de 14 dias acima), envie um e-mail para info@dermfix.eu para discutir se podemos ajudar e, neste caso, podemos precisar cobrar uma taxa de reabastecimento.

Para exercer seu direito de cancelamento, entre em contato com:

Dermfix Ltd.
Lagerlechfelder Str. 40
86836 Untermeitingen, Alemanha
E-mail: info@dermfix.eu

Indique claramente a sua decisão de rescindir o contrato. Esta declaração pode ser feita por correio, fax ou e-mail. Em seguida, acusaremos o recebimento do seu cancelamento. Para cumprir o prazo de cancelamento de 14 dias, basta enviar sua comunicação antes do prazo de cancelamento.


Texto de amostra das informações de que precisamos para processar um cancelamento:

Enviar para:

Dermfix Ltd.
Lagerlechfelder Str. 40
86836 Untermeitingen, Alemanha
email: info@dermfix.eu

Eu / nós [*] por meio deste aviso que eu / nós [*] cancelamos meu / nosso [*] contrato de venda dos seguintes bens:

Pedido em [*] / recebido em [*]:

Nome do (s) consumidor (es):

Endereço do (s) consumidor (es):

Assinatura do (s) consumidor (es):
(necessário apenas se o formulário for enviado em papel).

Encontro:

[*] Apague como apropriado.




Exclusões

Os direitos acima não se aplicam aos seguintes contratos:

• Contratos de fornecimento de bens que são feitos de acordo com as especificações do consumidor ou são claramente personalizados.

• Contratos de fornecimento de bens lacrados que não sejam susceptíveis de devolução por motivos de protecção da saúde ou de higiene e que não foram lacrados após a entrega.

• Contratos empresa a empresa que não se enquadram na legislação do consumidor.